04/08/2018 14h00
Atual Senador fez o anúncio durante a convenção estadual do MDB realizada na manhã de hoje na Capital
Gisele Berto
O Senador pelo Mato Grosso do Sul Waldemir Moka (MDB) anunciou durante a convenção estadual do partido na manhã deste sábado que será candidato à reeleição.
Moka foi um dos principais protagonistas do entendimento que costurou o nome de Simone Tebet para substituir André Puccinelli, preso desde 20 de julho.
Durante o evento realizado hoje na Associação Nipo Brasileira, na Capital, o atual senador afirmou que disputa a reeleição porque “trabalho continua, pois ainda há muito o que fazer”.
Médico, professor e dono de um vasto currículo político Moka iniciou a carreira como vereador em 1983. Depois disso, foi deputado estadual por três mandatos. Foi eleito três vezes deputado federal, e em seguida, venceu a disputa ao Senado.
Em seu discurdo ele agradeceu a participação, apoio e carinho de todos que estiveram na convenção estadual do MDB, de hoje. “O nosso estímulo só aumenta, com a pré-candidata ao governo do Estado, Simone Tebet, e o vice, Sérgio Harfouche. Como diria o presidente do nosso partido, André Puccinelli, nosso espírito é de ‘amor, trabalho e fé'”, afirmou.
