Uma mulher de 46 anos compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas na manhã desta segunda-feira (15) para registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o próprio filho, de 18 anos, que a estava ameaçando de morte.
Na presença dos investigadores de polícia e do Delegado, a vítima recebeu uma ligação telefônica de seu filho que a xingava e a ameaçava de morte.
Diante das ameaças, uma equipe composta por dois investigadores e pelo Delegado dirigiu-se ao local onde o agressor estava. Em seguida, o jovem foi preso em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (DEPAC), onde aguardará audiência de custódia.
Com a ação, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas reforça seu compromisso de proteger e tutelar, também, de outras mulheres vítimas de violência. É importante ressaltar, que o atendimento especializado da Delegacia da Mulher fica localizado na Rua Oscar Guimarães, 1655, Centro, Três Lagoas.