32.8 C
Três Lagoas
domingo, 29 de setembro de 2024

Em Água Clara, padrasto é preso em flagrante após estuprar enteada de 04 anos

Mãe da criança viu sangramento nas pernas da filhinha e acionou a Polícia Civil que o prender em flagrante por estupro; o homem abusou da criança quando ela estava sozinha na casa 

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, em Água Clara (MS). O crime foi registrado nesta segunda-feira (15) e vitimou uma criança de 04 anos. A Polícia Civil informou a reportagem que o autor é padrasto da vítima.

Conforme informações policiais, o crime aconteceu na Fazenda Nossa Senhora de Aparecida, que fica localizada 20km após o Posto Mutum. A mãe da vítima, relatou que deixou a criança por pouco tempo sozinha com o padrasto, que foi só o tempo de ir até a vizinha pegar um pão que esta havia feito, e que ao retornar foi dar banho na filha e notou que esta havia sangue em sua genitália e na calcinha e reclamava de dor na região.

De imediato confrontou o padrasto, perguntando que ele havia feito momento este em que ele pegou a chave do veículo e saiu em alta velocidade, se evadindo do local. 

Em Água Clara, padrasto é preso em flagrante após estuprar enteada de 04 anos

CERCO POLICIAL

Diante das informações e da gravidade dos fatos, os policiais de pronto foram em diligência em direção a fazenda, e conseguiram parar o referido veículo na estrada que dá acesso a BR-262, após abordagem, foram até o local dos fatos, e em entrevista com a mãe da criança, ela o reconheceu para que os policiais pudessem dar voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

A criança foi levada ao hospital da cidade para os procedimentos de profilaxia (prevenção de doenças).

Foi registrado na Delegacia de Polícia Civil o flagrante de estupro de vulnerável e o homem permaneceu detido.

CRIME

Conforme dados disponibilizados pelas autoridades policiais, no primeiro semestre deste ano foram registrados 12 casos de estupro de vulnerável em Água Clara:

Janeiro: 1

Fevereiro: 1

Março: 4

Abril: 4

Maio: 2

No ano de 2022, na cidade, foram 37 casos deste crime.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.