31.4 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro de 2024

Vice-presidente regional da Fiems é homenageado com título de Cidadão Campo-grandense

O vice-presidente regional da Fiems, Luiz Claudio Sabedotti Fornari, foi homenageado com o título de Cidadão Campo-grandense, concedido pela Câmara Municipal, nesta quinta-feira (22/08), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes. A honraria foi prestada pelo vereador Ronilço Guerreiro, em reconhecimento ao trabalho desempenhado pela indústria de Campo Grande. A Capital completa 125 anos na próxima segunda-feira (26/08).

Atuante na atividade econômica e política de Mato Grosso do Sul, Fornari destaca principalmente a receptividade do povo campo-grandense.

“Faz 40 anos que eu saí da cidade em que nasci. Ainda tenho saudades, mas o sentimento que tenho é o de todos que vêm para cá e sentem essa força que Mato Grosso do Sul tem. Sempre fomos recebidos com a maior referência. É uma recepção de quem é hospitaleiro como é o povo daqui”, enfatizou.

O empresário também agradeceu ao vereador Ronilço Guerreiro pelo reconhecimento. “É uma pessoa que veio do Senai, nossa casa. Então, é importante termos pessoas como ele nos representando e sendo capaz de levar a cidade ao local de destaque que ela merece”.

Nascido em 9 de julho de 1947, em Arvorizinha (RS), Luiz Cláudio Sabedotti Fornari é um líder dedicado ao serviço público, social e empresarial no Brasil. Formado em Economia pela Universidade Federal de Passo Fundo, com pós-graduação na Universidade Católica de Milão, destacou-se desde jovem fundando entidades como a Sociedade Hospitalar Beneficente São João Batista e o Sindicato de Trabalhadores Rurais de Arvorizinha.

Foi prefeito municipal e presidiu associações regionais e sindicatos industriais, sendo fundamental no desenvolvimento da indústria cerâmica em Mato Grosso do Sul. Como presidente do Conselho do Sebrae-MS, promoveu o empreendedorismo local. Atualmente, é vice-presidente Regional da Fiems.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.