23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de abril de 2025

Geraldo desafia concorrentes a mostrarem trabalho

22/09/2002 15h55 – Atualizado em 22/09/2002 15h55

Em todos os comícios que vêm realizando, sempre falando para milhares de pessoas nas cidades por onde passa, o candidato a deputado federal Geraldo Resende tem feito um desafio: que os seus concorrentes apresentem à população o trabalho que porventura realizaram naquela localidade. E aconselha aos eleitores que procurem “com uma lupa” para ver se encontram alguma ação dos demais postulantes à Câmara Federal.
Geraldo Resende tem afirmado que se algum dos atuais candidatos tiver feito 10% do que ele fez em cada cidade de Mato Grosso do Sul, terá o seu apoio. “É indispensável que a população saiba o que cada candidato já fez ou deixou de fazer pela sua cidade antes de votar”, justifica. Para Resende, esse comportamento já vem sendo adotado por uma ampla maioria do eleitorado.
“Nessa peregrinação que fazemos pelo Estado, percebemos que a população já não aceita mais os candidatos “Copa do Mundo”, que chegam nas cidades comprando apoio de lideranças, pintando muros e contratando milhares de cabos eleitorais e depois viram as costas para aquela comunidade”, afirma Geraldo Resende.
Essa constatação é feita, segundo o candidato da Frente Trabalhista (PPS-PDT) pelas incontáveis manifestações de apoio espontâneo que ele tem recebido em todas as regiões do Estado. “Muitas pessoas nos garantem que vão votar em meu nome por causa do trabalho que já desenvolvi por aquela comunidade”.
Geraldo Resende avalia que esse comportamento do eleitorado lhe dá a certeza da vitória. “Temos pouco dinheiro, mas temos um grande patrimônio moral, ético e de trabalho, que é a nossa maior riqueza”, afirma, acrescentando que em Brasília continuará mantendo a mesma postura de lutar em favor do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, com justiça social.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.