13/05/2004 13h17 – Atualizado em 13/05/2004 13h17
Lúcio Nascimento, percussionista do grupo de pagode Molejo, levou 4 tiros que atingiram peito, braço e perna, na noite da última quarta-feira, dia 12, enquanto bebia com alguns amigos num bar localizado na Praia Seca, em Araruama, no Rio de Janeiro.
O sambista está internado em algum hospital daquela região, mas será transferido para uma clínica da capital carioca ainda nesta quinta-feira, dia 13. Em conversa com OFuxico, Andrézinho, outro integrante da banda, não soube explicar o que houve ao certo, mas tranqüilizou os fãs do Molejo dizendo que Lúcio está bem.
“Não houve desentendimento. Parece que foi uma brincadeira boba com o dono de um quiosque onde ele estava bebendo com outros amigos. Não sei informar ainda se quem deu os tiros foi preso ou não. Mas sabemos que o Lúcio está bem e será transferido para um hospital do Rio de Janeiro”, explicou.
O Molejo estava com algumas apresentações agendadas em Belo Horizonte, neste final de semana, e shows na Suíça e Itália, na semana que vem. Andrézinho ainda não sabe se elas terão de ser remarcadas.
Fonte: O Fuxico