22/09/2004 10h30 – Atualizado em 22/09/2004 10h30
A coordenação da Coligação “Uma Nova Três Lagoas”, deu prazo até o dia 30 deste mês, para pagar as mulheres que prestaram serviços para o diretório do PT.
Cerca de 84 mulheres foram contratadas pelo coordenador da Coligação, Marcos Vinicius, sobrinho do candidato a prefeito Marco Lucio. Na segunda-feira, à tarde, elas se revoltaram por não terem recebidos o restante do salário combinado e foram até a sede do diretório e realizaram um verdadeiro alvoroço. Agressão, xingamento e empurrões e até mesmo agressão a membro da imprensa aconteceu no local.
Depois da manifestação, a coordenação de campanha do PT realizou na terça-feira, pela manhã, uma comissão formada por quatro mulheres se reuniram com o candidato Marco Lucio. O encontro foi feito a portas fechadas sem a presença da imprensa. Segundo informações de Ana Paula da Silva, secretaria do diretório, ficou combinado que os pagamentos seriam feitos até o próximo dia 30, tendo em vista que o candidato Marco Lucio teria dito que o partido não possui o valor suficiente para fazer esses pagamentos nos próximos dias.