22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de abril de 2025

TV Morena realiza debate com candidatos

23/09/2004 11h11 – Atualizado em 23/09/2004 11h11

RMT online

A TV Morena vai realizar debate com candidatos à prefeitura de Três Lagoas. No último dia 16 deste mês, representantes dos partidos assinaram os documentos se comprometendo com as regras.

As regras foram apresentadas pelo diretor executivo da Rede Matogrossense de Televisão, Ricardo Miragaia. Os representantes do candidato Marco Lúcio, do PT e da candidata Simone Tebet, do PMDB assinaram o acordo se comprometendo a participar do debate. A candidata Inês Consuelo Gonçalves da Silva Martins, do PFL foi convidada, mas não participou da reunião e nem mandou representante.

A Rede Matogrossense de Televisão vai realizar debates no dia 25 de setembro, com os candidatos a prefeitura de Três Lagoas, Dourados e Ladário.

No dia 30 de setembro, os debates serão realizados com os candidatos de Campo Grande, Ponta Porã e Corumbá.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.