21.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de abril de 2025

Delcídio considera inaceitável a cobrança pela taxa do asfalto

24/09/2004 10h22 – Atualizado em 24/09/2004 10h22

Midiamax News

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS), comentou hoje, durante a solenidade de aniversário dos 34 anos de criação do Corpo de Bombeiros em Mato Grosso do Sul, a decisão da Justiça Eleitoral, que determinou ao partido a retirada da propaganda na qual o deputado federal e candidato petista a prefeito de Campo Grande, Vander Loubet, acusa a atual administração de cobrar taxa de asfalto da população carente e não obrigar o pagamento a pessoas de maior poder aquisitivo. “Tem que acatar a decisão da Justiça, mas acho inaceitável que se cobre a taxa de asfalto da população”, disse o senador.

Delcídio considera desespero o recurso peemedebista, da mesma maneira que quando o prefeito André Puccinelli (PMDB) afirmou que a cobrança é necessária, momento em que ficou comprovado que a decisão fica a cargo da administração municipal. Já a respeito da acusação peemedebista referente a cobrança da taxa em Dourados e Ponta Porã, o senador assegura que a taxa é cobrada apenas em casos de parceria entre a prefeitura, população e empreiteiras.

O senador garante que em locais onde a verba é proveniente de emenda federal ou recurso a fundo perdido, nada é cobrado. Ele disse ainda que em Ponta Porã nada é cobrado pela taxa. Delcídio revela ter conversado com atual prefeito, o petista Vagner Piantoni, o qual teria garantido que a taxa não é cobrada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.