25/09/2004 09h57 – Atualizado em 25/09/2004 09h57
Da Redação
O guitarrista e vocalista da Banda Rivers, de Campo Grande, Rodrigo Barros, elogiou a animação do público três-lagoenses na apresentação do III MotoShow, realizada na noite de ontem. “Há tempos que não tocávamos com tanta animação, e isso se deve ao público presente, eles nos animam”, comentou.
Essa foi a primeira vez que a Rivers toca na Cidade. Com um repertório musical Hard Rock, ou Rock Clássico, de músicas da década de 60 à 80, a Banda colocou todos para dançar. “Um dos pontos positivos da nossa banda é que a maioria das musicas são consagradas, todos conhecem”.
Rodrigo explicou que a banda é composta pela guitarrista e vocal, Gisele Andrade, sua esposa; baixista e vocal, Jane Barros, sua irmã, e pelo baterista Alexandre “AC”. “AC tem esse apelido porque ele é fã da banda AC/DC. Hoje é a ultima apresentação dele com a banda, o que é uma pena porque ele é um dos melhores bateristas do Estado”.
O vocalista contou que a banda surgiu por brincadeira. “Todos nós já tocamos, daí começamos a nos apresentar na escola e em festas de amigos, foi quando começou a aparecer os convites para shows, em 1.999”. Hoje a banda possui músicas próprias e vive exclusivamente da música.
Agora cedo, a Rivers estará na Dismoto fazendo uma apresentação por volta das 9 horas. A noite a banda estará no Parque de Exposições para a sua segunda apresentação no MotoShow.