23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de abril de 2025

Piloto realizou manobras radicais

25/09/2004 09h05 – Atualizado em 25/09/2004 09h05

Da Redação

No primeiro dia do Moto Show, o público teve o privilégio de assistir a apresentações de manobras radicais realizadas pelo piloto Cássio Rodrigo Fernandes, 27 anos, de Campo Grande. Segundo Fernandes, os números apresentados foram zerinhos, oito, quase zerinhos e o efeito vulcão. “Nesse sábado terá, além de dessas apresentações, a explosão do porta malas”, comentou. As apresentações estão previstas para as 17 h e 22 horas.

Essa é a segunda vez que Fernandes se apresenta em Três Lagoas, a primeira foi no MotoShow do ano passado. Ele explicou que já fez várias apresentações no interior do estado de São Paulo, no Mato Grosso do Sul, no Mato Grosso, Paraná e agora estará incluindo Goiás.

O piloto explicou que realiza manobras há seis anos e começou a fazer apresentações a dois, sendo há um com o veículo Ômega, que está na Cidade. “Desde criança eu sempre quis um carro de corrida, e quando fiquei jovem comecei a treinar, mas só por hobby e depois foi surgindo oportunidades”.

Por incrível que pareça, Fernandes, quando não está se apresentando, trabalha como pedreiro na parte de acabamentos. “Parecida as duas profissões, não acha?!”, brincou ele. “Eu cheguei a começar a faculdade de Engenharia Civil em 2.001, mas tranquei para me dedicar às manobras, na época minha família foi contra, mas agora eles aceitam”. Fernandes é casado e tem uma filha.

Em outubro do ano passado, os programas esportivo “Esporte Espetacular” (Rede Globo) e o “Auto Esporte” apresentou uma matéria sobre o piloto. Fernandes informou que fará apresentações nos três dias do evento. Por apresentação ele chega a gastar aproximadamente R$ 300. “Isso fora o combustível e entre outros detalhes e porque a manutenção é feita por mim”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.