25/09/2004 08h35 – Atualizado em 25/09/2004 08h35
Dourados News
Após receber uma denúncia de que a boate Romanza, situada na rua Monte Alegre, em Dourados, vinha se utilizando de menores para atrair clientes na noite, a equipe do delegado Oduvaldo de Oliveira Pompeu, o Telê, montou operação ontem por volta das 22 horas no local e apreendeu dois garotos, um de 17 e outro de 16 anos e uma adolescente que completou dezoito anos na semana passada, e que atendiam na casa.
No ato, foram detidos o médico Rogério Rodrigo Cisneiros, que seria o dono da boate Romanza e a gerente do local, Ana Cristina Irala Pereira, que seria a gerente. A casa distribuía panfletos anunciando shows e os atrativos da noite, utilizando-se de fotos de menores, trajadas sensualmente, como foi o caso de uma jovem de 17 anos, identificada no local como sendo Luciene Benites Moreira, de 23 anos, a quem os donos do estabelecimento já haviam providenciando inclusive documento de identidade adulterada.
O médico e a gerente da casa foram ouvidos no 1º DP e indiciados, enquadrados nos artigos 241 (fotografar menores em cenas de sexo explícito), 243 (vender bebidas a menores) e 244 (prostituição e exploração sexual) do Estatuto da Criança e do Adolescente.