27/09/2004 15h54 – Atualizado em 27/09/2004 15h54
APN
O Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo ganhou pela segunda vez o jacaré de ouro na categoria Centro de Convenções da Região Centro-Oeste, na maior e mais importante premiação de exposição e eventos do Brasil, o Prêmio Caio.
Este ano as seletivas foram divididas por região. Dessa forma, os primeiros lugares vão disputar, no final do ano em Campinas, a premiação nacional. De acordo com o diretor-presidente da Fundação de Turismo, órgão que administra o Centro de Convenções, Carlos Porto, “essa premiação confirma a eficiente estrutura que Campo Grande oferece para receber grandes eventos, já que é um dos mais bonitos e bem equipados exemplos de eventos do Brasil”.
Criado pela revista Eventos e realizado pela Expo Editores, o Prêmio Caio conta com o apoio de entidades como a Associação Brasileira dos Bacharéis em Turismo (ABBTUR), Fórum dos Secretários de Turismo, Resorts Brasil, entre outras. O Prêmio tem como objetivo estimular a atividade de turismo de eventos, promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing da promoção de eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos do setor.
Em 2002, o Centro de Convenções, faturou ouro e, em 2003 prata na categoria Centro de Convenções e Exposições, e este ano volta a se consagrar como o melhor exemplo de eventos da região. Para mais informações ligar no 318-6094.