27/09/2004 16h09 – Atualizado em 27/09/2004 16h09
Estadão
Uma novidade tecnológica está atraindo milhões de internautas ao site de seu fabricante. Trata-se do Sinulator , brinquedinho sexual que pode ser conectado ao seu computador e controlado pela internet.
O aparelho inclui um vibrador, um transmissor, um receptor e um software. Depois que tudo estiver instalado e funcionando, basta acessar o site do Sinulator, batizar o seu modelo ( existem vários, para todos os gostos) , e pronto: qualquer um que saiba o nome dele pode manipulá-lo à distância, anonimamente.
A eficiência do Sinulator, segundo a colunista Gina Lyn, do Wired News, depende muito do poder de comunicação de seu dono. ”Assim como no sexo real, você pode ir rápido demais e terminar tudo muito cedo, ou não terminar de forma alguma. Pode deixar o outro lado na mão ou arrastar a experiência pelo maior tempo possível”, ela diz .
Lyn informa ainda que o sexo virtual está levando a culpa pelo isolamento social, a infidelidade e até o divórcio de muita gente. “É uma tentação que as gerações anteriores não tinham que enfrentar. Eu, pessoalmente, posso garantir que o Sinulator vale cada centavo – mesmo que o pessoal dos cibercafés onde vou, quando estou viajando, me olhe de um jeito estranho”, ela confidencia.