12/10/2011 07h56 – Atualizado em 12/10/2011 07h56
Acidente na BR-262 no KM 203, próximo a Ribas, registrou uma morte, deixando outra pessoa em estado grave
Esta é a segunda ocorrência com vítima nas rodovias da região. No mesmo dia à tarde, uma mulher morreu após a motorista perder o controle do carro, vindo a capotar
Ricardo Ojeda, com informações Élvio Goes (radio90fm)
Um grave acidente na BR 262 envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (11) por volta das 16h30min no km 203 cerca de 30 km de Ribas do Rio Pardo, no local há sinais de frenagem da carreta que seguia no sentido Ribas /Água Clara.
De acordo Edivaldo dos Santos de 47 anos, que conduzia a carreta com placas EOE-7695 da cidade de Guarulhos-SP, ele seguia no sentido Ribas do Rio Pardo/Água Clara carregado de madeira há uma velocidade aproximadamente de 40 KM/hora, quando o veículo Fiesta com placas HTI 4140 da cidade de Aquidauana/MS veio a se chocar na roda dianteira da carreta do lado do motorista. Ainda segundo Edivaldo dos Santos, o motorista do Fiesta seguia normalmente no sentido contrário, quando abaixou-se para pegar algum objeto situação que o fez perder o controle do veículo.
SEM IDENTIFICAÇÃO
Ainda não há identificação de nenhuma das vítimas. Segundo informações, a vítima fatal teve a cabeça decepada, enquanto outro ocupante do Fiesta ficou preso às ferragens em estado grave.
As polícias Militar e Civil de Ribas do Rio Pardo juntamente com patrulheiros da PRF estiveram no local acompanhado os peritos para a identificação e remoção do corpo.
OCORRÊCIAS REGISTRADAS PELA PRF DURANTE FERIADÃO
Segundo informações do Núcleo de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal, até às 19h00 de terça a Operação Nossa Senhora Aparecida apresentou os seguintes números de ocorrência:
- Total de acidentes – 40
- Total de vítimas – 26
- Pessoas presas por direção em estado de embriaguez: 7

