17/01/2013 14h32 – Atualizado em 17/01/2013 14h32
Polícia Militar de Três Lagoas começa campanha “Reaja MS”
A Polícia Militar está colhendo assinaturas da comunidade com o objetivo de apresentar ao Congresso Nacional um Projeto de Lei de Iniciativa Popular para que aumente as penas, agrave e torne hediondos os crimes praticados contra agentes da lei e seus familiares
Cristiane Vieira
O 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas começou a distribuir hoje (17) em diversos pontos da cidade as fichas de abaixo-assinado para a campanha “Reja Mato Grosso do Sul”, que a Polícia Militar do Estado lançou no dia 14 de janeiro, pelo fim da impunidade e em respeito aos profissionais de segurança pública.
As pessoas que quiserem aderir ao abaixo-assinado também poderão comparecer ao 2º Batalhão da Polícia Militar para assinar. Só podem participar do movimento pessoas maiores de 16 anos que possuam título de eleitor.
A Polícia Militar está colhendo assinaturas da comunidade com o objetivo de apresentar ao Congresso Nacional um Projeto de Lei de Iniciativa Popular para que aumente as penas, agrave e torne hediondos os crimes praticados contra agentes da lei e seus familiares.
MOVIMENTO
O movimento começou no estado de São Paulo com a campanha “Reaja São Paulo”, lançada no dia 15 de outubro na Assembléia Legislativa, como resposta ao grande número de crimes cometidos contra profissionais de segurança pública em 2012.