24.3 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

PEDOFILIA

23/11/2015 07h57 – Atualizado em 23/11/2015 07h57

Rumores indicam que novos episódios relacionados ao crime de pedofilia em Mato Grosso do Sul deverão vir à tona em breve nos principais órgãos de imprensa, não apenas estaduais, mas nacionais. O que deixa, certamente, muita gente envolvida com a pulga atrás da orelha. Dizem que desta vez os alvos seriam cabeças coroadas de importantes poderes do Estado.

SOSSEGO

Os vereadores envolvidos na Operação Coffee Break, que investiga suposto esquema de compra de votos a fim de cassar o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deverão ser mantidos em seus cargos. Pelo menos foi essa a garantia dada pelo juiz José Henrique Neiva, substituto da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos. O magistrado adiantou que não há necessidade de afastamento.

PEDIDO

Desta forma, a Justiça deve publicar nesta segunda-feira a decisão de Neiva sobre o pedido de afastamento de oito vereadores de Campo Grande. O pedido cita os vereadores Flávio César (PTdoB), presidente em exercício da Câmara, Airton Saraiva (DEM), Professor João Rocha (PSDB), Carlão (PSB), Paulo Siufi (PMDB), Chiquinho Telles (PSD), Carla Stephanini (PMDB) e Vanderlei Cabeludo (PMDB).

SEM RAZÃO

O juiz disse que o pedido da força-tarefa do MPE (Ministério Público Estadual) era de afastamento de 120 dias, para que os vereadores não atrapalhassem o trabalho investigativo dos promotores, mas entendeu que não haveria razão para aceitar e que não há urgência, porque a investigação corre desde 2014 e já está quase no fim. Segundo ele, no final dos trabalhos, se for constatada improbidade administrativa, haverá possibilidade de afastamento definitivo dos nobres representantes do povo.

É CAMPEÃO!

Felizes da vida estão os deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet (PT) com o título de campeão da Série B do Brasileirão 2015, conquistado pelo Botafogo do Rio na última sexta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Assim como toda a nação botafoguense, também está sorrindo de orelha a orelha o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, presidente regional do PTB, que é torcedor fanático do Glorioso de General Severiano, como seu saudoso pai, o ex-deputado federal Nelson Trad.

PEDOFILIA

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.