25/10/2017 13h29
Antes de entrar no avião, a idosa não demonstrava medo. “Estou animada!”, afirmava aos parentes
Redação
Uma idosa do estado americano da Pensilvânia celebrou o aniversário de 94 anos com um salto de paraquedas. Eila Campbell, moradora de Williamsport, decidiu realizar um de seus desejos radicais antes de morrer ao lado das netas. Ela mergulhou 3,04 mil metros de um avião no aeroporto Regional Hazleton e resumiu a experiência em uma palavra: “Uau”. A companhia responsável filmou a aventura.
“Neste ano, quando eu completar esta idade, velha assim, eu percebi que talvez eu não sobreviva até o próximo ano. É melhor eu fazer isso agora”, destacou a americana à mídia local.
As netas, Sara Schuelke e Jessica Fox, acompanharam a avó na aventura. Cada uma das três saltou separada e acompanhada de um instrutor. Ao aterrissar, a avó garantiu que vai pular novamente de paraquedas. “A queda livre foi tipo ‘uau’. O vento foi incrível. Amei. Farei de novo”, frisou sobre a sensação de voar a mais de 190 km/h.
Antes de entrar no avião, a idosa não demonstrava medo. “Estou animada!”, afirmava aos parentes. O dono da companhia Above the Poconos Skydivers informou que não lembra de um cliente de idade tão avançada quanto Eila.
(*) Extra