“Não quero passar a vida dentro de um escritório!” Casal está em Cancún aguardando a reabertura das fronteiras com os Estados Unidos para buscar o ônibus adaptado – e viver a vida como sempre quiseram
Um casal de advogados. Ela, Miriele, 35 anos, natural de Governador Valadares (MG); ele, Thiago, 34 anos, paulistano. Em comum, ambos têm a formação em Direito (ela pela UFMS e ele, pela AEMS, de Três Lagoas), dois filhos e um sonho: conhecer o mundo, sem parar de trabalhar.
Chegou 2018 e o casal se incomodava com o tempo cada vez maior fechados dentro do escritório. “Trabalhávamos dia e noite. Enquanto isso, nossos filhos crescendo e o tempo passando. Decidimos que não podia ser assim”, contou Miriele.
“Passamos a pesquisar sobre a vida na estrada, sobre canais nas mídias sociais com famílias que passavam a vida viajando. E começamos o planejamento”, completou.
Como Thiago também atua na área de Bolsa de Valores, onde ministra cursos para todos aqueles que desejam investir e se aposentar investindo na Bolsa, o casal afirma usar os investimentos para bancar a nova vida. Além disso, ele continua dando os cursos, mas agora à distância. “Continuamos trabalhando, só que à distância”, disse Thiago.
Sobre rodas
A vontade do casal era comprar um motorhome para viajar. Primeiro eles pesquisaram os preços no Brasil, mas decidiram comprar nos Estados Unidos, pelo preço e condições. No entanto, quando iam buscar o veículo a embaixada fechou e o casal não conseguiu tirar o visto das crianças e precisou mudar os planos.
Confira abaixo fotos do motorhome comprado nos Estados Unidos, visite o canal da família no Youtube, no Facebook e no Instagram, onde eles mostram os destinos e ensinam, entre outras coisas, a comprar o motorhome no exterior.
Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo e veja também as fotos do motorhome do casal.