30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Vítima de agressão pede socorro em Hospital e agressor é preso em Brasilândia

Filho de três anos presenciou as agressões; mulher aproveitou um momento de distração do marido para pedir ajuda a uma profissional do Hospital

Na tarde de ontem, 27, Policiais Civis e Militares de Brasilândia prenderam em flagrante delito A.A.S.P., 36 anos, acusado de agredir a esposa e de tentar enforcá-la com as mãos.

O fato ocorreu em frente a uma cerâmica, onde o agressor aguardava uma carga de tijolos. Durante uma discussão dentro da boleia do caminhão motivada por uma garrafa de água, A. teria desferido um forte tapa no ouvido da vítima e em seguida teria tentado esganá-la. O filho do casal, de apenas três anos de idade, teria presenciado tudo.

Depois das agressões e temendo ser morta pelo marido, a vítima fingiu estar com falta de ar e pediu para que o agressor a levasse a um hospital. Ele acabou consentindo e a levou ao hospital de Brasilândia. Para intimidá-la para que não falasse algo que o comprometesse, o homem fez questão de acompanhá-la durante o atendimento médico.

A vítima, então, se aproveitou de um momento em que conseguiu ficar sozinha com uma profissional de saúde e revelou que estava correndo risco de vida e que fora agredida pelo marido. A direção do hospital informou o fato à Polícia Civil que se deslocou até o hospital onde, com auxilio e policiais militares chamados via rádio, fizeram a detenção do agressor.

Ele estava sentado no meio fio, na frente do hospital, e portava uma faca. Ele não resistiu à abordagem e à prisão, sendo conduzido até Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito.

A. já tem condenação anterior por violência doméstica praticado contra uma ex-mulher. Diante dos fatos, circunstâncias da prisão e histórico do autuado, ele foi autuado em flagrante delito e não foi arbitrada fiança, por entender o Delegado de Polícia estarem presentes os requisitos da prisão preventiva.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.