39.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Criança de cinco anos que desapareceu na fronteira foi estuprada

Suspeito do crime é Juliano dos Santos Cabral que seria ex-presidiário e teria relacionamento com a mãe da criança; a menina e o suspeito foram encontrados

(*) Antonio Coca

A menina de cinco anos que havia desaparecido na madrugada de ontem, 2, em Ponta Porã, foi encontrada há pouco pela polícia local.

Segundo relatos das autoridades policiais, antes de ser raptada a menina foi estuprada por Juliano dos Santos Cabral, que seria ex-presidiário e teria relacionamento com a mãe da criança, que estaria ciente do crime. A polícia pediu a prisão preventiva dela.

A menina teria sido estuprada duas vezes: uma na casa da mãe e outra na casa do suspeito, onde a polícia encontrou manchas de sangue. A mãe e o suspeito estavam consumindo álcool e drogas no momento.

O caso

O Conselho Tutelar foi informado na tarde de ontem (2) do desaparecimento de uma criança no Jardim Ivone, em Ponta Porã. Uma tia da menina teria ido na Polícia Civil fazer o Boletim de Ocorrência e somente no final da tarde a mãe foi encontrada e esteve na delegacia para prestar esclarecimentos.

A conselheira Marilene Escobar de Souza esteve na casa da família com uma equipe da Polícia Militar e a mãe foi levada para fazer o Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial, onde o caso está sendo investigada pela equipe plantonista comandada pelo delegado Pedro Ramalho.

Investigadores encontraram manchas de sangue em uma cama onde teria dormido Juliano. O homem não havia mais sido visto desde a madrugada de ontem. Ele teria ido para a região do Assentamento Nova Itamarati.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.