Já é o segundo ano que a ação solidária acontece. Expectativa é produzir 200 ovos de chocolates que serão entregues para crianças carentes de projetos sociais em Três Lagoas
No passado, a analista de contas, Natasha Oliveira, 25 e sua amiga, Ingryd Camila Queiroz, 26, que é assistente administrativa, decidiram que juntas iriam alegrar a Páscoa de crianças do projeto MEIMEI (A Candeia), na Vila Piloto e demais comunidades carentes em Três Lagoas. Elas arrecadaram matéria prima para a confecção dos ovos de chocolates e juntas produziram 120 unidades de 500g cada. E elas capricharam, colocaram até brinquedinhos e bombons. “A gente queria fazer a doação, mas estávamos sem grana, foi bem no comecinho da pandemia, então decidimos pedir ajuda e fazer nós mesmas os ovos. Foi gratificante”, contou Natasha.
Já nesta páscoa, as amigas se uniram com mais duas pessoas, a empreendedora Débora Aguiar, 25, e o servidor público Dênis Pivetti, 33. Juntos, eles pretendem arrecadar material e dinheiro para confeccionar ao menos 200 ovos de chocolate que também serão distribuídos em projetos sociais e bairros periféricos de Três Lagoas, para crianças carentes.
A divulgação está sendo realizada com uma imagem pelas redes sociais e também no boca a boca entre amigos, familiares e conhecidos. Os interessados em colaborarem financeiramente ou mesmo com a divulgação, encontram informações na imagem a seguir:
Os amigos pedem a colaboração da população para ajudar na produção dos ovos de chocolate que devem garantir a alegria da criançada nesta Páscoa. As arrecadações começaram agora e ainda estão devagar, mas tem tudo para dar certo, segundo os organizadores.
O telefone para contato com o grupo é o (67) 9 9263-9566. Toda doação é de grande ajuda para garantir uma Páscoa doce e feliz àqueles que muitas das vezes a família não pode presentear com um ovo na data comemorativa.