Daniel teve a vida abreviada pela Covid
Morreu na manhã desta quarta-feira, 14, Daniel Francisco de Brito Junior. Daniel era filho do Daniel da Farmácia, uma pessoa muito querida e conhecida na cidade.
Daniel estava há dias internado no Hospital Cassems, não resistiu às complicações da Covid e veio a óbito às 10h. Ele casado e tinha 37 anos.
O velório ocorrerá na capela da funerária Cardassi na manhã de quinta-feira, 15, das 7h às 9h. O sepultamento será no cemitério municipal de Três Lagoas.
Homenagem
Muito amigo de Daniel, o diretor do Perfil News, Ricardo Ojeda, deixou uma homenagem em sua página no Facebook, que é reproduzida a seguir:
Diante da minha amizade de tantos anos que tenho com o Daniel Brito deixo aqui uma mensagem de consolo.
Deparar-se com a morte, seja ao refletir sobre a nossa própria finitude, seja ao sofrer a perda de alguém querido, é sempre uma experiência difícil.
Em momentos tristes como esse, faltam-me palavras para servir de conforto ao amigo enlutado. Sei do tamanho da sua bondade e do seu coração. Uma pessoa que nunca disse não aos necessitados quando os procura.
Infelizmente na tarde desta quarta-feira é você, sua esposa, sua nora, sua filha e seu genro que precisam de ajuda e conforto espiritual.
Sei que será impossível você esquecer o dia em que seu filho partiu para a morada eterna, o bem mais precioso que você tinha. Acho que você deve estar se sentindo impotente, e ao mesmo tempo revoltado como a morte que levou seu filho de forma tão inesperada.
Amigo Daniel, meus pensamentos estão com você, e desde já disponibilizo também o meu tempo e o meu apoio para o que precisar. Que as boas lembranças de seu filho possam confortar seu coração e da sua família.
Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26)