Um motorista deu um grande trabalho para policiais militares na noite desta quarta-feira (14), em Água Clara (MS). Realizando uma fuga ‘alucinante’, o autor acabou se dando mal e sofrendo um acidente de trânsito.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo pela Avenida Benevenulto Ottoni, quando avistaram um veículo Renault Sandeiro.

Os policiais deram ordem de parada ao automóvel, porém o motorista do veículo arrancou bruscamente em alta velocidade pela avenida, passando em sinais vermelhos e desrespeitando demais sinalizações.
ACIDENTE
Foi realizado um acompanhamento tático até o momento em que o autor perdeu o controle do veículo, colidindo frontalmente contra uma rampa de concreto.
Com a colisão, o motorista ainda bateu e destruiu um padrão novo de energia e um registro de água, além de partes de uma construção de alvenaria.

Ainda segundo a polícia, os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança e imediatamente foi acionada uma ambulância do hospital municipal para prestar socorro às vítimas.
PRESO EM FLAGRANTE
Após atendimento médico, o condutor foi preso em flagrante pelo crime de conduzir veículo com capacidade automotora alterada em razão da influência de álcool. Ele realizou o teste de alcoolemia pelo etilômetro e obteve o resultado de 0,74 MG/L, de acordo com o registro policial.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquele município para às providências cabíveis.