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segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Movimento Empresa Júnior lança projeto para alavancar pequenos negócios

Os Pequenos Empreendedores ou MicroEmpreendedores Individuais que se
interessarem em receber o projeto gratuito, devem acessar bit.ly/inscricaosalve

A Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior) em parceria com a
Federação das Empresas Juniores do Estado de Mato Grosso do Sul (FEJEMS),
lançou o projeto Salve Um Negócio. O objetivo é prestar consultoria a empresas que
foram impactadas pela crise decorrente da pandemia da Covid-19. Em 2020, a
iniciativa envolveu 400 empresas e rendeu R﹩ 100 mil em investimentos direto. A
meta este ano cerca é beneficiar mais de 800 empresas e gerar R﹩ 200 mil em
aporte.

OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO


– Acredito muito no potencial do projeto, principalmente pelo seu duplo impacto,
fazendo a diferença para quem precisa, tanto para o empreendedor que consegue
entender as oportunidades de crescimento do negócio, como para os empresários
juniores que, através da vivência empresarial, conseguem participar desse impacto
diretamente -, Victor Genari, presidente da FEJEMS, que cursa Processos
Gerenciais na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

O suporte acontece por meio de uma metodologia desenvolvida pela Brasil Júnior
com auxílio de parceiros e mantenedores, que são empresas acreditando em um
Brasil mais empreendedor, tornando assim esse projeto viável. Neste ciclo, os focos
das consultorias serão em analisar junto ao cliente e apresentar oportunidades de
crescimento. Todo o processo acontecerá de forma online.

PROJETO GRATUITO

Os Pequenos Empreendedores ou MicroEmpreendedores Individuais que se
interessarem em receber o projeto gratuito, devem acessar bit.ly/inscricaosalve. A
empresa que desejarem fazer doação, como forma de contribuir para com o projeto,
podem utilizar o link: bit.ly/salveumnegocio .

O Movimento Empresa Júnior (MEJ), conta, atualmente, com mais de 1.300
empresas juniores no país, reunindo quase 30 mil empresários juniores. Em 2020, o
faturamento global do segmento chegou a R$ 49 milhões.

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