O Desafio contou com muitas equipes e teve a duração de um dia inteiro de muito sol e tempo bom
A Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) realizou no último sábado (30/10) a primeira etapa presencial do Desafio Interno APETL. Este é o primeiro evento presencial desde que a pandemia foi instalada, no início de 2020.
Conforme o presidente da APETL, Julio Roberto da Silva, os pescadores esportivos seguiram todas as orientações das autoridades de saúde competentes, na expectativa de que a fase crítica do vírus passasse, antes de voltar com os eventos presenciais.
CLIMA BOM
O Desafio contou com muitas equipes e teve a duração de um dia inteiro de muito sol e tempo bom. O clima ajudou no empenho dos competidores e favoreceu a atividade dos peixes. “Diga-se de passagem, foi propício para matar a saudade do esporte e do convívio salutar entre os associados, que não pouparam esforços em capturar belíssimos exemplares de Tucunarés azuis e amarelos”, comemorou o presidente.
Ele destacou, ainda, a presença dos familiares dos associados que deram um brilho especial ao evento. Na ocasião, foram expostas algumas informações de cunho geral e divulgada a colocação das equipes na etapa. Os campeões deste torneio foram os associados Henrique Tibery e Michel Sarito, que também capturaram o maior exemplar.
GRANDE TORNEIO
Ao final, uma confraternização no rancho APETL foi regada de um saboroso jantar ao som de violão, proporcionado pelos talentos artísticos de alguns associados como Ligeiro, Murilo Yamaguti, Ricardinho, entre outros.
A etapa final do Desafio Interno da APETL já tem data marcada: será no dia 27 de novembro. O presidente reforça que esse recomeço marca o início dos trabalhos para o grande torneio que está programado entre os dias 28 e 30 de abril de 2022. “Temos certeza que o ano que está por vir nos trará boas surpresas, bem como um grande evento, com a magnitude que a população três-lagoense e o meio da pesca esportiva merecem”, finaliza Julio.
(*) Assessoria de Comunicação