28.3 C
Três Lagoas
sábado, 5 de outubro de 2024

Após quebrar móveis de casa, homem ataca PM e acaba baleado em Água Clara 

Autor do crime está em estado grave. Já com diversos registros criminais e histórico de agressão violenta a mulher

Por Nathalia Pelzl

Um homem foi preso, neste domingo (26), após agredir a sogra, atacou um policial militar e acabou atingido com disparo de arma de fogo, em Água Clara. O autor das agressões tem diversos registros criminais e histórico de agressão violento contra a mulher e ficou em estado grave após ser atingido. 

Conforme boletim de ocorrência, a sogra acionou a PM após ver o genro drogado fazendo ameaças de morte e quebrando móveis da residência. 

Aos PMs, a mulher relatou que usou uma foice para se defender do agressor e, por isso, correu até o quartel da Polícia Militar para solicitar proteção a sua integridade física e a sua vida. 

Diante das informações, os policiais constataram que o homem tinha diversas passagens por violência e que supostamente seria integrante de facção criminosa. 

Após a identificação, os militares foram até o endereço passado pela vítima, mas não o encontraram, apenas encontraram os moveis quebrados na casa. 

Buscas foram feitas na região e o suspeito encontrado com uma arma branca. No momento da abordagem, ele tentou agredir um policial militar, que sendo defendido por um colega que efetuou disparo de arma de fogo em legítima defesa. 

O suspeito foi atingido no tórax. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade e depois transferido para Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.