27.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de outubro de 2024

RIBAS: três são presos e adolescente apreendido por morte de casal carbonizado em “micro-ondas” em CG

Um dos corpos foi encontrado envolto em pneus queimados, em uma execução conhecida como ‘micro-ondas’, quando a pessoa é queimada dessa forma

Duas mulheres, de 31 e 35 anos, além de um homem de 32 anos, foram presos por envolvimento nas mortes de Pedro Vilha Alta Torres e a esposa Priscila Gonçalves Alves, crime cometido em agosto de 2021, em Campo Grande.  

As prisões foram feitas nesta segunda-feira (14) e terça-feira (15) e um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Conforme a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), as capturas foram feitas em Ribas do Rio Pardo, com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais).

CRIME

O casal desapareceu por volta das 2 horas da madrugada do dia 15 de agosto, quando saiu de casa jogando as chaves por debaixo da porta.

Conforme o site Campo Grande News, no registro da ocorrência por desaparecimento, familiares informaram que eles eram dependentes químicos e que tinham problemas com traficantes da região, que não gostavam deles, mas que não estariam envolvidos com facção criminosa.

Ainda segundo o registro, o casal não trabalhava e recebia ajuda do governo. Pedro usava tornozeleira eletrônica.

Na época, o delegado Nilson Friedrich, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, que atendeu o local do crime, disse que o modo que os corpos foram encontrados esquartejados, sem cabeças e dispostos em sacos de lixo e espalhados pela região, é o mesmo como operam facções criminosas. Um dos corpos foi encontrado envolto em pneus queimados, em uma execução conhecida como ‘micro-ondas’, quando a pessoa é queimada dessa forma.

Os cortes nos corpos foram feitos com faca, mas nenhuma arma foi encontrada no local. A mão da mulher estava quase intacta, o que facilitou a identificação. Para a polícia, a suspeita é de que o incêndio, que teria começado no domingo (15), foi criminoso.

.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.