32.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 21 de março de 2025

Motorista destrói frente de Cross Fox ao fechar ônibus em frente ao posto Brasil Petro

Um ônibus de passageiro da Viação Motta colidiu com Cross Fox quando o condutor do veículo cortou a frente do coletivo por “achar” que dava tampo para entrar no posto de combustível

Acidente de trânsito envolvendo um ônibus da Viação Motta que seguia para Brasília e um veículo Cross Fox foi registrado no início da tarde desta quinta-feira na BR 262, em frente ao posto Brasil Petro, a poucos metros da rotatória que inicia a rodovia Marechal Rondon.

Motorista destrói frente de Cross Fox ao fechar ônibus em frente ao posto Brasil Petro

De acordo com o Agente Penal, Rodrigo Cameschi, que seguia no coletivo, o condutor do veículo, após passar pela rotatória, ele acessou a BR 262 e ao passar em frente do posto, ao invés de aguardar no acostamento a passagem o ônibus, ele cortou a frente do coletivo querendo entrar no posto.

Mesmo o condutor do ônibus ter acionado os freios, tentando evitar a batida, a colisão foi inevitável, destruindo a frente do Cross Fox que chegou acionar os dois airbag.

A marca da frenagem do ônibus ficou marcado no asfalto, evidenciando que o motorista tentou de todas as formas evitar a colisão.

Equipes da PRF teve que ser acionada para lavrar o registro da ocorrência, enquanto os passageiros que seguiam no ônibus terão que aguardar a chegada de outro coletivo (ônibus reserva) que saiu da cidade de Rio Preto, para prosseguir a viagem.

Motorista destrói frente de Cross Fox ao fechar ônibus em frente ao posto Brasil Petro

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.