25.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Zambelli vai denunciar ao MP filme com ‘Piada’ sobre pedofilia

Filme como se tornar o pior aluno da escola está disponível no catálogo da Netflix

Após uma denúncia feita por uma influenciadora digital sobre um filme disponível na Netflix em que há uma cena retratando pedofilia, a deputada federal Carla Zambelli decidiu se manifestar.

Em sua conta do Twitter, ela chamou o filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” de “repugnante” e disse que pretende acionar o Ministério Público.

Lançado em 2017, o filme voltou a chamar atenção por ter entrado no catálogo da Netflix e apresentar cenas escatológicas retratando a pedofilia.

Em uma das cenas do filme, que é baseado em um livro homônimo escrito pelo apresentador Danilo Gentili, aparece o personagem de Fábio Porchat tentando abusar sexualmente de dois adolescentes.

“O repugnante filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” naturaliza a pedofilia a fim de normalizá-la. Já informei ao Ministério da Família ao qual oficiarei, assim como denunciarei ao MP e solicitarei informações ao CNMP acerca dos procedimentos em curso” apontou a deputada.

O deputado estadual André de Fernandes, do Ceará, também se manifestou sobre o filme e disse que acionou o Ministério da Família, Mulher e Direitos Humanos.

“A ministra Damares já está cuidando do caso. Acabei de conversar com ela. Essa explícita apologia ao abuso sexual infantil, encenado por Fábio Porchat no filme que está no catálogo da Netflix, não pode ficar impune”.

*Com informações do site Contrafatos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.