40 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Doutor Cannabis é vítima de tentativa de homicídio em Pedro Juan Caballero

Por Antônio Coca


O estudante de medicina e advogado Sandro Sanches, foi vítima de tentativa de homicídio há pouco em Pedro Juan Caballero. Ele estava nas proximidades da sede da Associação Paraguaia de Apoio Cannabis Amambay (APACAN) na região central da cidade quando foi atingido por vários disparos. Levado para uma hospital particular ele está sendo operado.


Sandro era conhecido como Doutor Cannabis e recentemente denunciou que estava sofrendo ameaças pelo trabalho social que realizava. Ele acusava políticos e empresários do ramos de farmácias pelas ameaças.

Doutor Cannabis é vítima de tentativa de homicídio em Pedro Juan Caballero

Nesta tarde ele conversava com a irmã da noiva dele quando um homem em uma moto chegou no local e atirou contra ele e fugiu. A mulher não foi atingida e Sandro caiu ao solo sendo socorrido logo em seguida.
Recentemente a APACAN chegou suspender o atendimento devido as ameaças, mas logo depois as atividades foram retomadas. Mais de 200 famílias estão cadastradas pela entidade e recebem de forma gratuita o óleo extraído do cannabis.


Segundo informações da Polícia Nacional o estado de saúde de Sandro é gravíssimo e ele corre risco de morte. Um suspeito pelo atentado está sendo procurado e câmeras de segurança da região foram requisitadas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.