31.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Em Três Lagoas, Polícia Militar realiza apreensão e tira mais 20 quilos de drogas de circulação

A polícia recebeu a denúncia e foi até o bairro Vila Verde para elucidação do ocorrido

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram apreensão de 20 quilos de maconha e materiais oriundos de estelionato, nesta quinta-feira (7), em Três Lagoas.

A polícia recebeu a denúncia e foi até o bairro Vila Verde para elucidação do ocorrido.

No local fizeram contato com um cidadão, que foi indagado sobre os produtos de materiais de construção ali encontrados.

O morador disse ter guardado para um amigo, que o procurou dizendo que um terceiro estaria vendendo um piso e uma lata de tinta pelo valor de R$ 2.3 mil.

Como ele tinha interesse em comprar, mas não tinha o dinheiro, acabou perguntando se era possível emprestar o valor para que comprasse os materiais.

Ainda conforme o combinado, o ofertante disse que poderia deixar os materiais em posse do morador como garantia até o valor fosse ressarcido.

Os dois foram ao endereço indicado pelo terceiro e buscaram os materiais, onde também foi entregue o valor de R$ 2.7 mil diretamente a um cidadão que não se sabe informar o nome.

Diante dessas informações, a PM foi até o endereço do tal amigo, não logrando êxito em encontrá-lo.

Foi então feita diligências até o local de sua suposta construção, chegando lá foi constatado um forte odor de maconha e que diante da suspeita foram feitas averiguações pelo local.

Após checagem no ambiente, os policiais encontraram 20,100g (vinte quilos e cem gramas) de maconha dentro de uma caixa de papelão acondicionada em 27 tabletes invólucros em fita, e também duas sacolas contendo aproximadamente 100 gramas da mesma substância a granel.

Diante dos fatos, a guarnição policial militar encaminhou o envolvido a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os produtos do estelionato e a droga encontrada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.