26 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de outubro de 2024

Padrasto que matou enteado a golpe de faca deve se apresentar hoje à Polícia Civil em Três Lagoas

Lucio Mauro Ferreira, de 49 anos, acusado de matar o enteado, Luan Cassio da Costa Santos, de 29 anos deve se apresentar ainda nesta quarta-feira (13), à Polícia Civil em Três Lagoas, coforme informações do delegado Regional, Ailton Pereira.

O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (12), em uma residência, localizada no Bairro Santa Terezinha. Após uma discussão, Ferreira teria desferido um golpe de faca contra o rapaz, que morreu na hora.

Após o crime, o acusado empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

ASSASSINATO

De acordo com informações policiais, a vítima teria chegado a casa de sua mãe pedindo para dormir, porém, a mulher não permitiu que ele pernoitasse no interior da casa oferecendo-lhe um quarto na área externa.

Ainda segundo a polícia, Santos, que seria usuário de drogas, não teria aceitado a oferta da mãe, passando a disucutir com ela, momento em que o padrasto, na tentativa de defender a companheira, entrou na briga.

Durante a discussão, eles acabaram entrando em luta corporal, quando o acusado sacou uma faca da cintura, desferindo um golpe contra o enteado.

Após o crime, o autor fugiu. O Samu chegou a ser acionado, mas, o rapaz não resistiu ao ferimento, morrrendo no local.

 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.