De acordo com o Corpo de Bombeiros 3 pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelas equipes do 5º GBM e pelo SAMU; o teto cedeu parcialmente
De acordo com as primeiras informações 3 pessoas ficaram feridas quando o teto da academia Med Sport desabou, caiando sobre alunos e um personal que acompanhava os frequentadores que faziam atividades físicas.
De acordo com relatos, havia profissionais de uma empresa de energia solar trabalhando no telhando, provavelmente instalando placas, quando aconteceu o acidente.
Conforme áudio que circula nos grupos de WhatsApp, uma mulher que estava no interior da academia, presenciou todo o ocorrido, porém não foi atingida, conseguindo sair do local.
Ela gravou um áudio, com voz bem apavorada: “minha voz está trêmula! Gente, simplesmente o teto da Med Sport caiu, gente. Que pavor, pelo amor de Deus! Estou com meu corpo inteiro tremendo. É a pior coisa do mundo, gente! Parece que tem umas 2 pessoas machucadas, o teto caiu bem em cima delas, principalmente o “C”, Personal, o rapaz que estava em cima do telhado e uma senhora. Ela ficou presa na esteira”.
O Corpo de Bombeiros confirmou oficialmente 3 vítimas, duas foram socorridas pela ambulância do 5º GBM e 1 pela ambulância do SAMU.
As causas do acidente ainda serão apuradas, porém tudo indica que tenha havido sobrepeso na estrutura do telhado.
COMPLEMENTAÇÃO DAS INFORMAÇÕES VIA CORPO DE BOMBEIROS
Queda parcial de telhado, uma aluna com escoriações e sentindo dor na perna direita. Um educador físico com corte na cabeça, fratura no braço direito. Um funcionário da empresa que instalava as placas solares sentindo dor abdominal.
No local 3 viaturas do 5 GBM 9 Militares e 1 viatura do Samu.