24.3 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

Deputado Coronel David é homenageado pela policial penal e se emociona em Três Lagoas

O Coronel também pediu a atenção da população para escolher um bom candidato nas eleições de 2022

O deputado estadual e candidato a reeleição, Coronel David (PL), foi homenageado e se emocionou durante um evento que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no Vieira Festa, em Três Lagoas.

Na ocasião, o Coronel David foi homenageado por policiais penais, com a entrega de uma placa de agradecimento ao apoio que o deputado prestou à categoria. O parlamentar conversou com o Perfil News e disse estar emocionado com a quantidade de três-lagoenses presentes no evento.

Deputado Coronel David é homenageado pela policial penal e se emociona em Três Lagoas

“Todas as vezes que venho para Três Lagoas eu me emociono. Talvez isso seja fruto do trabalho que a gente presta na cidade. Eu seguramente sou o deputado que mais trouxe recursos através de emendas parlamentares para a área de saúde do município. Somente no hospital Auxiliadora, neste mandato, nós entregamos R$ 400 mil reais que foram usados no combate a pandemia, compra de equipamentos e de insumos. Isso demonstra todo o meu carinho e amor ao povo de Três Lagoas”.

Deputado estadual foi um dos mais votados em Três Lagoas, Coronel David promete fazer muito mais pela cidade.  “Não vou desapontar quem confia no nosso trabalho e no nosso nome. Vamos continuar fazendo muito mais”, adiantou.

Deputado Coronel David é homenageado pela policial penal e se emociona em Três Lagoas

PROPOSTAS

Durante seu discurso, o deputado estadual contou suas propostas de governo. Entre elas, um projeto que visa fazer com que a população tenha acesso aos nomes de pedófilos condenados. O coronel explica que o cidadão vai entrar no site da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e conseguirá visualizar um cadastro com a foto de quem já cometeu o crime de pedofilia.

Deputado Coronel David é homenageado pela policial penal e se emociona em Três Lagoas

“A gente sabe que pedofilia é um crime que não tem rosto. Só sabemos que aconteceu depois que o abusador já cometeu o abuso. O pedófilo se aproxima do pai, da mãe, da avó, da criança e quando menos espera ele comete o abuso. Como parlamentar, eu sabia que tinha que dar a minha contribuição para que a sociedade não sofresse tanto. Tivemos a ideia de criar o cadastro estadual de pedófilo, que é um instrumento legal, onde toda população tem condições de acessar o site de segurança pública e descobrir quem são os pedófilos de Mato Grosso do Sul. A partir do momento que a gente sabe que a pessoa é criminosa, certamente evitaremos que ele se aproxime das nossas crianças. Tem muitos por aí que a gente não sabe”, lamentou.

MOMENTO DECISIVO

O Coronel também pediu a atenção da população para escolher um bom candidato nas eleições de 2022. “É um momento decisivo da eleição e é importante que as pessoas conheçam os seus candidatos. Eu peço que pensem com muito carinho no nome do Coronel David e do trabalho que a gente desempenha na Assembleia”, disse.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.