27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Agentes da SIG/TL prendem homem condenado por tráfico e drogas

Ele aguardava em liberdade o transcorrer da ação penal e decisão judicial que  o condenou a uma pena de 6 anos de reclusão em regime fechado

No início da manhã de hoje (20/10), a Polícia Civil de Três Lagoas/MS, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), em ações de apoio ao Poder Judiciário, no sentido de se dar efetividade a decisões judiciais referentes a condenações criminais, prendeu um homem condenado a seis anos de reclusão, no regime fechado, em razão da prática do crime de tráfico de drogas.

Em 03/02/2018, o referido indivíduo foi preso mantendo em depósito mais de 3,5 kg de maconha, os quais comprovou-se serem destinados ao comércio à usuários de drogas.

No transcorrer da ação penal, em obediência aos dispositivos legais, ele foi colocado em liberdade por decisão judicial, para nessa condição, aguardar o seu julgamento.

Ao final do processo o homem foi condenado, sendo que posteriormente, após todos os recursos impetrados pela defesa, a pena incialmente fixada em seis anos de reclusão, em regime fechado, foi mantida.

MANDADO DE PRISÃO

Assim, no dia 30 de setembro o mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Três Lagoas.

De posse do mandado de prisão, através de informações coletadas pelos agentes do Núcleo Regional de Inteligência, apurou-se o local onde o homem estaria, e então, durante diligências na data de hoje ele foi localizado e preso pelos investigadores, no Bairro Paranapungá.

Conduzido à sede da SIG, foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, e após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado a unidade prisional para início do cumprimento da pena estipulada.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.