29.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de outubro de 2024

Final de semana violento em Três Lagoas: polícia registra três mortes em dois dias

O final de semana foi violento na cidade de Três Lagoas. Homicídio, atropelamento, crimes contra a mulher, furtos e maus-tratos aos animais foram registrados no município. A polícia se empenhou para realizar a demanda dos trabalhos

Na madrugada deste domingo (23), um homem de 37 anos foi morto a tiros e outro baleado em uma residência localizada em Três Lagoas. A briga começou em um bar e terminou no imóvel.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima fatal teria brigado com uma mulher em um bar. Na casa, o homem começou a ameaçar a mulher com uma faca em mãos. O filho dela partiu pra cima dele e aconteceu uma luta corporal entre os dois.

Disparos

Ainda segundo o registro policial, uma terceira pessoa chegou no imóvel e atirou contra o homem que estava agredindo o filho da mulher. Os disparos atingiram as costas e a cabeça do envolvido que morreu no local.

O rapaz que foi defender a mãe também foi baleado, mas foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde. O atirador foi identificado pela polícia.

Também neste domingo, um homem de 44 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete na BR-262. O condutor contou para a polícia que transitava pela rodovia quando se deparou com um pedestre andando em zigue-zague pela via.

O motorista disse que não conseguiu evitar o atropelamento. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Corpo queimado em buraco

No sábado, dia 22, um cadáver foi encontrado por crianças que soltavam pipa, no Bairro São João. O corpo é de um rapaz de 19 anos, que foi localizado parcialmente queimado dentro de um buraco. A polícia conseguiu realizar os levantamentos de praxe e o caso segue sendo investigado.

Maus-tratos

Um casal foi preso por maus-tratos, na manhã deste domingo. A polícia foi ao local atender uma ocorrência e se deparou com um cão em situação precária.

Final de semana violento em Três Lagoas: polícia registra três mortes em dois dias

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo dono de um rancho que alegou ter a propriedade invadida pelo casal. A vítima disse que foi ameaçado pelos suspeitos que estariam com um facão em mãos.

No local, o casal tentou dizer que eles eram os proprietários do imóvel e que residiam há anos no local, mas não souberam passar maiores informações. Durante a vistoria, a polícia encontrou o animal que estava ferido e amarrado. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.