27.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de outubro de 2024

Dois homens são assassinados a tiros em Bataguassu

Ocorrência foi registrada a noite em frente a um bar, no Jardim São Francisco; polícia investiga os crimes e não descarta que PCC esteja envolvido nos crimes

Na noite de ontem, domingo (30/10), o plantão do Copom, da Polícia Militar de Bataguassu foi informado por populares, que em um bar, localizado no Jardim São Francisco, havia duas vítimas de disparo de fogo.

Uma guarnição se dirigiu e ao chegarem ao local, já se encontrava a equipe do Corpo de Bombeiros, que prestavam socorros a dois homens atingidos com disparos, encaminhando-os ao hospital local.    

Segundo relatos preliminares, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas no bar, e ligaram para o motorista da empresa que trabalham, solicitando que ele fosse buscá-los no bar, pois queriam ir embora.

DISPAROS CERTEIROS

O motorista cumpriu com o pedido dos colegas de trabalho saiu do posto de combustível onde estava e se dirigiu ao estabelecimento para dar carona aos colegas de trabalho.

Quando os homens adentravam ao caminhão, os dois foram atacados e atingidos por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

O motorista, ao ouvir o primeiro disparo, não entendendo o que estava acontecendo, saiu correndo e se abrigou em uma residência próxima ao local do crime.

INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA

Quando a equipe da polícia chegou ao local, se deslocou até a residência para prestar apoio ao motorista. Muito assustado, ele confirmou os relatos, acrescentando que seus dois companheiros de trabalho, viajam juntos pela mesma empresa, estava ingerindo álcool desde sábado no bar e que ele teria ficado no posto de combustível descansando.

Quando por volta das 19hrs, recebeu a ligação de uma das vítimas, pedindo para que fosse buscá-los no bar, e prontamente os atendeu.

Ao chegar ao local, ocorreu toda a confusão. O motorista disse ainda que só conseguiu ouvir os disparos, porém não soube precisar mais detalhes sobre o ocorrido.

Dois homens são assassinados a tiros em Bataguassu

LOCAL PRESERVADO

A equipe da Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada do delegado da Polícia Civil e da equipe do Núcleo de Perícias de Bataguassu, e do delegado que realizou os primeiros levantamentos.

Em contato com Hospital Municipal, os policiais foram informados que as duas vítimas vieram a óbito.

Os dois homens assassinados era moradores do estado de Mato Grosso, o que prejudicou a identificação neste primeiro momento.

Durante a ocorrência o oficial de dia, capitão W. Luiz   compareceu ao local e checou as informações sobre o ocorrido. Diante dos fatos foi registrado a ocorrência, sendo apresentada ao 1º Distrito Policial, para devidas providências.

DOIS SUSPEITOS

Conforme relatado pelo Major Alves, comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, no local testemunhas informaram que outras duas pessoas poderiam estarem envolvidas ou ter mais informações sobre a ocorrência. Diante disso, a guarnição saiu em diligências pela cidade, conseguindo localizar os dois elementos citados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.