A vítima do trágico acidente teve uma manhã feliz e não esperava pelo pesadelo que passaria ao ser atropelada por um motorista que fugiu sem ao menos prestar socorro
O motociclista Luiz Carlos de Souza, de 41 anos, que teve a perna amputada após ser atropelado por uma Mercedes Benz era maratonista e havia ficado no segundo lugar da corrida Jupiá, que aconteceu na manhã deste domingo (13), em Três Lagoas.
Conforme informações obtidas pelo Perfil News, durante a prova, Souza correu um percurso de 5 km e conseguiu ganhar o segundo lugar da competição.
ERA PARA SER UM DIA VITORIOSO
Maratonista apaixonado, Luiz não esperava que um dia de comemoração se tornaria uma data tão trágica em sua vida. Na noite do mesmo dia que ocupou o segundo lugar da competição, Souza acabou sendo atropelado por um carro de luxo, uma Mercedes.
Na noite de ontem, Luiz estava em uma motocicleta e ainda usava a camiseta da competição, quando o motorista da Mercedes o atropelou. Com o impacto da batida, o maratonista teve uma das pernas amputadas no acidente.
Populares informaram que na Mercedes estavam dois homens, que não tiveram compaixão com o motociclista. A dupla fugiu por um matagal às margens da via, sem prestar socorro à vítima.
DOCUMENTAÇÃO IRREGULAR
A documentação da motocicleta estava em dia. Além de atropelar o motociclista, não prestar socorro e fugir do local, o condutor da Mercedes ainda estava trafegando de maneira irregular já que os documentos do carro estavam atrasados.
A Mercedes, de cor preta, com placas FNN – 0505, de Itapeva (SP), está no nome de uma mulher. A polícia realiza buscas para encontrar os ocupantes do carro de luxo envolvidos na colisão. Mesmo com a perna dilacerada, Luiz foi encaminhado consciente para uma unidade de saúde.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e segue sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.