40.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Mulher é espancada e arrastada pelas ruas de Brasilândia por ex-marido

Uma mulher alega ter sido espancada e arrastada pelas ruas de Brasilândia pelo ex-marido. O homem ainda ameaçou matar a ex-esposa na frente do filho, uma criança dois anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que mora no interior de São Paulo e está separada do suspeito. Ao visitar o filho, que mora com o pai acabou sendo agredida pelo homem.

Ainda segundo o registro policial, a mulher contou que estava conversando normalmente com o suspeito, mas ele começou a ingerir bebida alcoólica. Em determinado momento, o suposto autor começou a desconfiar do próprio irmão. O ex-cunhado da vítima resolveu ir embora da residência após a desconfiança sem cabimento do suspeito.

Ao ficar sozinha no imóvel com o suposto autor, ele disse que a vítima estava o traindo e começou a agredi-la com socos. Ela disse que foi enforcada pelo criminoso que arrastou a ex-mulher pelas ruas da cidade.

O homem arrastou a ex-esposa até uma galeria de esgoto e disse que iria matá-la. No local o suspeito desferiu socos no estômago na vítima que começou a vomitar. Quando o celular da vítima tocou, o criminoso fugiu do local com o aparelho dela.

A mulher foi ajudada por populares que a encaminharam até a delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e segue sendo investigado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.