41.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de outubro de 2024

SIG de Três Lagoas identifica motorista fujão que atropelou vítima teve a perna amputada

O condutor do veículo por ter escapado do flagrante foi ouvido na presença de seu advogado e liberado. Porém ele poderá ser indiciado pelo crime de lesão corporal culposa ou até mesmo pelo crime de lesão corporal gravíssima dolosa

Na tarde de ontem (16/11), policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas, identificaram o indivíduo que conduzia um veículo Mercedes Benz, envolvido no acidente ocorrido na noite do último domingo, onde em razão da gravidade do impacto, a vítima teve uma perna amputada. Desde o momento do acidente, ele não havia sido localizado pela Polícia.

O acidente ocorreu por volta de 19h30min, na Rua Egídio Thomé, Bairro Interlagos, onde o condutor de uma motocicleta, um homem de 41 anos de idade, colidiu com um veículo Mercedes Benz. De acordo com as informações constantes do boletim de ocorrência elaborado pela equipe policial que inicialmente prestou atendimento, logo após o acidente, os ocupantes do veículo evadiram-se do local, escondendo-se em um matagal, enquanto que a vítima ficou caída na via até a chegada do atendimento médico.

DILIGÊNCIAS

De posse das informações, agentes da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência iniciaram imediatas diligências, e durante as investigações conseguiram identificar os três ocupantes do veículo Mercedes Benz, e apurar quem o conduzia no momento do acidente.

O veículo foi localizado e apreendido pelos investigadores da SIG, e submetido a exame pericial para melhor esclarecimento da dinâmica dos fatos. Também foram realizados exames periciais na motocicleta da vítima e no local do acidente.

Posteriormente a sua identificação pelos policiais civis, o condutor, que possui um lava rápido na cidade, foi formalmente ouvido em declarações na sede da SIG, apresentado por seu advogado. Por não se encontrar em estado flagrancial e em observância aos dispositivos legais, ele foi liberado.

OITIVA

Na continuidade das investigações do inquérito policial que tramita pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, outras testemunhas e a vítima serão ouvidas, bem como será juntado o laudo dos exames periciais realizados, e ao final das investigações, conforme as provas coletadas, o condutor do veículo Mercedes Benz poderá ser indiciado pelo crime de lesão corporal culposa ou até mesmo pelo crime de lesão corporal gravíssima dolosa.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.