24.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Mulher é presa ao esfaquear homem no peito por suposta dívida de drogas em Cassilândia

Policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da patrulha urbana de Cassilândia, realizaram a prisão de uma mulher de 34 anos que desferiu uma facada no peito de um homem, na noite do último sábado (3), em Cassilândia.

A equipe policial militar foi informada, através do telefone 190, de que um homem esfaqueado estava caído na calçada de uma residência localizada na Rua Pedro Pereira de Almeida. Rapidamente, os policiais foram até o local e encontraram o homem com ferimento de faca no peito. Ele foi socorrido pela ambulância para Santa Casa local.

De acordo com a polícia, uma testemunha relatou que presenciou um desentendimento da suposta autora com a vítima. Após brigar, a mulher desferiu uma facada no peito do homem e fugiu do local com a faca.

Os policiais iniciaram diligências em busca da suspeita e pouco tempo depois a encontraram em um bar localizado na Rua Goiás, a qual tentou fugir ao perceber a presença policial.

Ao ser abordada, a mulher alegou que seria agredida pela vítima e uma testemunha devido a uma dívida de drogas que possuía com eles e que por isso desferiu o golpe de faca. A suposta autora recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.