Com a assinatura “Excelência é nosso nome, confiança faz parte na nossa essência”, gigante de papel e celulose apresenta sua presença global com uma campanha de mídia na TV e nos canais digitais
A Paper Excellence, uma das maiores e mais diversificadas produtoras de papel e celulose do mundo, lançou na segunda-feira, 16, sua campanha de mídia no Brasil.
Com foco institucional, a campanha destaca valores, ética e confiança como marcas de sua atuação pelo mundo.
A campanha é assinada pelo Grupo G7, agência de publicidade e marketing digital, com mais de 20 anos de atuação no mercado.
A campanha apresenta um filme, estrelado pela atriz Marcela Conceição, com os números globais da companhia nos quatro países em que atua: Brasil, Canadá, Estados Unidos e França.
O filme será exibido na TV Globo MS, nos canais da Globosat e diversos telejornais PayTv.
Além do vídeo, a campanha apresenta um anúncio de uma página no principal jornal econômico do Brasil, além de artes, banners e billboards para suas plataformas sociais e alguns dos principais portais jornalísticos do País.
As peças destacam o compromisso da Paper Excellence com o meio ambiente e com o bem-estar das comunidades onde atua, além de reforçar a confiança no Brasil como um país de excelência para novos investimentos. A empresa possui 18 fábricas e mais de 14 mil colaboradores pelo mundo.
O Grupo Paper Excellence atua no Brasil desde 2017, quando fez uma oferta pelo controle integral da Eldorado Celulose, uma das principais fabricantes de celulose do mundo, localizada em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
“Desenvolvemos uma campanha que apresente nossos princípios, nossa excelência produtiva e os bons motivos que temos para acreditar no Brasil”, afirma o Diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Paper Excellence no Brasil, Amaury Pekelman.