31.6 C
Três Lagoas
domingo, 13 de outubro de 2024

Polícia Civil recupera bicicleta furtada em frente de loja em Três Lagoas

Agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG), recuperaram nesta quinta-feira (16), uma bicicleta furtada no mês passado, na frente de uma loja, localizada no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas.

Conforme nota divulgada à imprensa, durante ações de combate aos crimes de furtos e roubos ocorridos na cidade, os investigadores da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), intensificaram as investigações e apuraram que a bicicleta furtada estaria sendo vendida através de uma rede social.

DILIGÊNCIAS

De posse das informações, os investigadores realizaram diversas diligências e conseguiram identificar a proprietária da página da rede social, uma mulher de 26 anos de idade.

Ainda de acordo com a polícia, ela foi conduzida à sede da SIG, onde alegou que a bicicleta não era sua e que não estava mais com ela, usando a sua rede social a pedido de um amigo, para vendê-la.

Os investigadores também conseguiram identificar quem seria o comprador e foram à residência, onde o homem foi encontrado, e a bicicleta furtada foi recuperada. Ele também foi conduzido à sede da SIG.

Ambos foram formalmente ouvidos em declarações, onde confirmaram os fatos, e poderão ser processados pela prática do crime de receptação.

A bicicleta foi regularmente apreendida para ser restituída a sua legítima proprietária. As investigações continuam para localização do suspeito do crime de furto, já identificado pelos agentes da SIG.

FURTO

O furto ocorreu no dia 23 de janeiro deste ano, por volta de 10h30min. Na ocasião, a vítima teria deixado a bicicleta na frente do estabelecimento comercial, e quando retornou, não mais a encontrou.

DENÚNCIAS

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.