21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Após polícia identificar autor de homicídio, assassino de Peixe se apresenta ao Depac

O autor do homicídio que tirou a vida de Francisco Edmilson dos Santos, mais conhecido como ‘Peixe’, ocorrência registrada na noite de sábado, 19/02, no centro de Três Lagoas já foi devidamente identificado pela Polícia Civil.

O caso veio ao conhecimento da Polícia Civil no sábado, por volta das 22 horas, quando uma equipe, composta pelo Delegado Plantonista e Investigador de Polícia, assim como da Perícia Científica, compareceram ao local do homicídio, na Rua Paranaíba com Rua Duque de Caxias, Centro, na cidade de Três Lagoas.

Apurou-se que a vítima já se encontrava sem vida em razão de um corte em sua garganta e de disparos de arma de fogo.

Na ocasião uma testemunha, identificada no local do crime, disse que a vítima foi até sua casa e saiu em seguida, sendo que, depois de 15 minutos, ouviu vários disparos de arma de fogo, cerca de 05 (cinco) ou 06 (seis), quando foi até a rua e visualizou um homem correndo até um veículo Fiat/Uno (quadrado) de cor branca, evadindo-se em alta velocidade.

As investigações preliminares começaram imediatamente com a realização de perícia no local e busca pela localização de imagens de segurança de casas e comércios próximos.

SE APRESENTOU NA DELEGACIA

Realizados os levantamentos, o investigado apresentou-se, espontaneamente, na DEPAC, junto de advogado, sendo identificado e qualificado.

Indagado sobre o ocorrido, o autor confessou o homicídio, mas disse que agiu em legítima defesa, relatando que se desfez dos instrumentos utilizadas na ação.

O autor foi ouvido em declarações na sede da DEPAC e poderá ser processado pela prática do crime de homicídio com pena de reclusão de 06 (seis) a 20 (vinte) anos.

O carro utilizado na fuga, um Fiat/Uno (quadrado) de cor branca, foi apreendido pela Polícia e será objeto de perícia.

A Polícia Civil de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da justiça. O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.