26.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Com apenas 13 anos Isadora Berto promete ser revelação da música sertaneja de Mato Grosso do Sul

Moradora da cidade de Taquarussu, jovem artista está recebendo convites para se apresentar em vários municípios do Estado

Com apenas um ano de carreira e talento de sobra, a cantora Isadora Berto de 13 anos encanta as pessoas por onde passa. Moradora da cidade de Taquarussu, jovem artista do sertanejo está recebendo convites para se apresentar em vários municípios de Mato Grosso do Sul.

Prometendo ser uma das revelações da música sertaneja, a funcionária pública, Laís Berto, conta que a rotina da filha mudou ‘do dia para a noite’ e adianta que ainda está aprendendo a lidar com a nova vida da adolescente.

“Sempre gostou de cantar. Ainda muito pequena cantava na igreja e apresentações culturais. Ano passado ela cantou uma música em um evento e começou a ser convidada. Ainda estamos aprendendo a lidar”, disse a mãe.

Com apenas 13 anos Isadora Berto promete ser revelação da música sertaneja de Mato Grosso do Sul

SHOWS AGENDADOS

Após a apresentação no evento Isadora começou a receber vários convites e já está com shows marcados em outras cidades para os próximos meses.

“Estamos recebendo muitos convites e começamos a organizar a rotina da Isadora. Ela já está com apresentações marcadas em barzinhos, em um evento na cidade de Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul”.

Devido a pouca idade, Laís se desdobra para sempre acompanhar a filha em todos os lugares. A mãe da adolescente também ressalta que apesar dos vários convites, a maior prioridade de Isadora é a escola.

“Ela ainda é uma criança então eu a acompanho em tudo. Quando não consigo ir, ela vai acompanhada do meu marido ou do meu irmão. A maior prioridade são os estudos e depois a música”, disse a mãe da cantora.

Em maio de 2023 completa um ano de carreira e os sonhos da jovem Isadora ainda estão apenas começando. Apaixonada pela música, a cantora ama se apresentar. Apesar de ainda estar assustada com sucesso repentino da filha, a mãe não esconde o orgulho ao falar da adolescente.

“A Isadora ama cantar. Há alguns dias ela cantou quase três horas em uma apresentação e mesmo assim me disse estar muito feliz. Agora ela também está fazendo aula de canto e de fono, mas faz pouco tempo. Até então, a Isadora não tinha estudado técnicas para cantar. Conseguimos perceber o quanto ela gosta de se apresentar e é notável que é com muito amor”, contou.

Você pode estar acompanhando a Isadora pelas redes sociais: @isadorabertocantora.

Fotos: João Pedro Brandão Silva

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.