23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Lideranças de Três Lagoas fazem visita proveitosa em Brasília em busca de recursos

Esta semana, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, promoveu reuniões em Brasília em busca de recursos para o desenvolvimento da região. Durante sua estadia na capital federal, Guerreiro, o presidente da Câmara, Cassiano Maia, vereadores Tonhão e Marcus Bazé, além dos secretário Daynler Martins Leonel (SEGOV), e Elaine Fúrio (SMS), se reuniram com diversas autoridades, incluindo deputados como Vander Loubet, Rodolfo Nogueira e Geraldo Resende, senadores Nelsinho Trad e Tereza Cristina, e as ministras Ana Moser e Simone Tebet.

O objetivo principal da visita do prefeito de Três Lagoas foi obter recursos para investimentos em infraestrutura, saúde, educação e outras áreas essenciais para o desenvolvimento da cidade. Durante as reuniões, ele apresentou projetos e propostas, destacando as necessidades do município e a importância do apoio do Governo Federal para garantir o crescimento da região.

Além disso, o prefeito também participou de reuniões com representantes da Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas (AMUSUH), organização que reúne os municípios que sediam usinas hidroelétricas em todo o país e da qual é Diretor de Relações Institucionais. Durante esses encontros, foram discutidas ações conjuntas para garantir o resgate de recursos perdidos e garantir novos investimentos para as regiões impactadas pela geração de energia.

Essa visita do prefeito Angelo Guerreiro a Brasília foi considerada um sucesso, já que ele conseguiu estabelecer importantes contatos e conquistar apoio para projetos importantes, especialmente de infraestrutura e saúde. Com isso, espera-se que a cidade possa contar com recursos para investir em áreas prioritárias e garantir o desenvolvimento econômico e social da região nos próximos anos.

Lideranças de Três Lagoas fazem visita proveitosa em Brasília em busca de recursos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.