28.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Acusado de matar namorada com tiro na cabeça é condenado a 14 anos de prisão em Três Lagoas

Marcos Fernando Martins acusado de matar a da namorada Euzébia Clara Leite Pereira, de 26 anos, morta com um tiro na cabeça, foi julgado e condenado a 14 anos de regime fechado, nesta tarde de quarta-feira (29), em Três Lagoas. O crime aconteceu em 25 de março de 2020 em Água Clara.

Marcos seria julgado em junho do ano passado, mas a sessão precisou ser adiada por conta de o juiz testar positivo para covid. Remarcado, o julgamento do réu aconteceu nesta tarde na cidade de Três Lagoas, por conta da repercussão do caso.

Euzébia foi assassinada após discussão com Marcos na casa onde vivia em Água Clara. A irmã da vítima escutou o casal discutindo e na sequência um estampido. Preocupada, a testemunha foi até a residência e encontrou a mulher morta no quarto com um tiro na testa.

Marcos fugiu em um veículo Fiat Strada e acabou preso dois dias após o crime, em Campo Grande. O caso foi divulgado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O casal morou junto por pouco mais de um ano. Ele não aceitava o fim do relacionamento, segundo relatos de testemunhas à polícia. No dia do crime, Marcos sacou a arma de fogo, encostou na testa da jovem e atirou. Ele ainda tentou fugir, mas acabou preso em flagrante.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.