41.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 1 de outubro de 2024

Durante o final de semana, Polícia Militar prende quatro condutores alcoolizados em Três Lagoas

Policiais Militares prenderam quatro condutores por conduzirem veículo automotor alcoolizados em Três Lagoas, sendo que três deles, foram detidos neste último domingo (2).

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 00h49, quando uma guarnição do Pelotão de Trânsito foi solicitada para atender um acidente de trânsito, na Rua Coronel João Filgueiras, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o condutor do veículo GM/Vectra em visível embriaguez alcoólica, segundo a polícia, teria invadido a faixa contraria e colidido em um veículo GM/Celta que trafegava na via.

No local foi realizado o teste do etilômetro aos condutores, tendo como resultado o teste do condutor do veículo Vectra, o valor de 0,83 mg/l de sopro alveolar, sendo o limite de 0,33 Mg/l, sendo detido em flagrante.

A segunda prisão ocorreu às 17h40, durante abordagem de um veículo GM/Astra na Rua Irmãos Cameschi, no Bairro Jardim Carioca, tendo em vista que o condutor ao desembarcar apresentou desequilíbrio, fala alterada e forte odor etílico.

Durante o teste do bafômetro, foi apresentado o resultado de 0,61 mg/l.

A terceira detenção, ocorreu por volta das 21h05, quando os policiais abordaram o veículo GM/Kadett, em que o condutor, de acordo com os militares, estaria trafegando com o veículo em marcha ré pela Rua Manoel de Faria Duque, por aproximadamente 200 metros, momento em que foi parado e ao desembarcar do automóvel , a polícia notou que o condutor apresentava dificuldade de equilíbrio, forte odor etílico e sonolência, sendo realizado o teste de alcoolemia obtendo como resultado 0,64 mg/l.

A última ocorrência foi na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 01h10, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela região central, na Avenida Capitão Olinto Mancini.

No local, os policiais visualizaram uma motocicleta Honda/XR Tornado em que a passageira não estava utilizando capacete de segurança, sendo realizada abordagem policial e conforme os militares, o condutor da moto apresentava forte odor etílico e olhos avermelhados, sendo realizado o teste de alcoolemia que teve como resultado o valor 0,52 mg/l.

Em todos casos, ainda segundo a polícia, ficou configurado o crime de trânsito, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para às providências.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.