24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Polícia Militar de Ribas cancela CPF de valentão

Após esfaquear colega de trabalho, homem resiste a ação policial e morre em confronto com a PM

Uma guarnição da PM de Ribas, após receber a informação sobre uma tentativa de homicídio com uso de uma faca, deslocou-se até uma Fazenda, distante cerca de 147 quilômetros de Ribas do Rio Pardo.


Segundo informações repassadas pelo gerente da fazenda, após uma discussão dentro de um dos alojamentos da fazenda entre dois funcionários, um deles desferiu golpes de facas contra o outro, que foi encaminhado para o hospital de Santa Rita do Pardo, enquanto o autor teria permanecido na fazenda.


Diante das informações, a GUPM deslocou até a referida fazenda e ao chegar no local, os militares foram recebidos por um dos funcionários da fazenda, o qual informou que avistou o autor indo para um matagal minutos antes da guarnição chegar.

Os policiais então adentraram no referido matagal e se depararam com o homem, o qual segurava em suas mãos uma faca de cabo branco e lâmina de aprox. 30 cm. De imediato, foi dada ordem para que ele largasse a faca e se rendesse, pois seria preso.

Ao receber as ordens, o homem correu em direção dos policiais empunhando a faca e tentando acertar golpes contra os militares e esbravejando que não seria preso por nada, momento em que foram efetuados disparos de arma de fogo até que a eminente e injusta agressão cessasse.

No intuito de preservar a vida do homem os militares procederam com socorro, levando o mesmo ainda com vida até o hospital mais próximo em Santa Rita do Pardo, distante cerca 70km.

No hospital o homem recebeu atendimento no pronto socorro, porém após o atendimento prestado foi constatado que o mesmo veio a óbito.

Os fatos relativos à tentativa de homicídio e porte de arma foram apresentados na delegacia de polícia civil de Ribas do Rio Pardo em razão dos fatos terem acontecido dentro da área do referido município.

Durante confecção do boletim de ocorrência pode-se também ser verificado que havia um Mandado de Prisão em desfavor do autor.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.